FADO PERDIÇÃO

Fado Perdição
Cristina Branco

Este amor não é um rio
Tem a vastidão do mar
A dança verde das ondas
Soluça no meu olhar

Tentei esquecer os teus olhos

Que não sabem ler nos meus
Mas neles nasce a alvorada
Que amanhece a terra e os céus

Tentei ver a minha imagem
Mas foi a tua que vi
No meu espelho, porque trago
Os olhos rasos de ti

Este amor não é um rio
Tem abismos como o mar
E o manto negro das ondas
Cobre-me de negro o olhar


Este amor não é um rio
Tem a vastidão do mar

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

4 comentários

  1. EduardaBelíssima forma de desejar um ano novo com um dos bens imprescindíveis: o amor. Obrigada! Feliz ano novo também para ti.Beijos

    Responder
  2. Obrigada Fátima.Retribuo-te o desejo de um ano feliz.Beijos

    Responder
  3. Eduarda Sempre muito lindo o seu blog ! Desejo-lhe um Bom Ano e que tudo o que desejar se concretize. Beijos Quina

    Responder
  4. Obrigada QuinaDesejo também tudo de bom, para o próximo ano e todos os seguintes.Um beijo

    Responder

Deixe uma Resposta

