Sou fã


O toque de um amigo
Jiddu Krishnamurti

Artigo seguinte
Deixe um comentário

8 comentários

  1. Amiga Eduarda!Hoje deixo só um beijinho.Faleceu um primo meu. Volto e não se preocupe comigo.Ele estava a sofrer, foi melhor ter partido.Até amanhãNá

    Responder
  2. Cá estou e para ouvir grandes verdades.Don't waste your life and time!Será que algumas pessoas entenderão, e sobretudo, actuarão alguma vez em conformidade com o este saber tão genuinamente aprendido empiricamente???BejinhosNá

    Responder
  3. EduardaAh ah também sou fã!Já conhecia e leio muito sobre o que fala, acho que vale a pena.Isto é recado?BeijinhosBé

    Responder
  4. Olá FernandaLamento a tristeza que vos envolve.Lá no outro patamar olhará por todos aqueles que o ajudaram a suportar a doença….Quanto ao outro comentário, apenas lhe digo que a amizade, não é troféu de todos.Só alguns conseguem lá chegar.Muitos dizem que se esforçam, mas tropeçam em pormenores, e desistem facilmente.Desses não preciso. E não perco tempo nem energias com quem não se merece a si próprio.Já nem pena sinto, cada um tem o que merece.Um grande beijo para siPS: Gosto muito dos seus lírios.

    Responder
  5. Olá BéDesconhecia que eras fã…!Não estou nada a ver, mas se o dizes…Não minha linda, não é recado, apeteceu-me, simplesmente.São os tais dias…Um grande beijoPs: E o blog? Tens que vir cá a casa com tempo!

    Responder
  6. Olá Eduarda , também eu sou fã … Ouvir estas palavras é sentir , simultâneamente , um abanão na consciência e um bálsamo para o espírito … Bem -haja por me permitir recordá-las . Beijos Quina

    Responder
  7. QuinaAbanão na consciênca é na verdade, o que quase todos precisamos.Há sempre uma luz, temos é que procurá-la.Beijinho

    Responder
  8. Certíssimo , Eduarda!!! Beijo Quina

    Responder

Deixe uma Resposta

