Eu tentei dizer…

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

8 comentários

  1. Pelo menos tentou…? Saudações

    Responder
  2. vitorchuvashortstories

     /  14/07/2011

    Olá, Eduarda!Tentou, mas não conseguiu. Porque não tinha esse dom, não sabia como…Uma abraço.Vitor

    Responder
  3. A música di-lo, de alguma forma… está dito.Cabe-nos encher de sonhos estes momentos e dizer as palavras que precisamos ouvir.Beijinho Eduarda, amiga.Ná

    Responder
  4. Quanto a mim ,acho que disse muita coisa ..E só deixar-nos levar pela música …e meditar no que nos cerca . Beijinho Quina

    Responder
  5. Olá Eduarda.Por mim, ouvi o suficiente para me sentir feliz por a ter de novo aqui!Eduarda, aquele seu "cabanejo" trouxe-me uma grande comoção. Essa palavra dizia-a a minha querida e saudosa Mãe. Creio nunca mais a ter ouvido, apesar de voltado várias vezes ao Alentejo. Obrigada!Pode não acreditar e eu própria não o sei explicar, mas sinto que já a conheço desde há muito tempo.Volte sempre!Beijinhos Janita

    Responder
  6. Vim mal te vi lá em casa.Hoje o sol já encheu o meu dia, embora só há pouquinho tenha saído porta fora e até fora do portão.Tenho estado constipada/gripada, sei lá o quê? Sei que logo à noite já vou sair com o José e que amanhã há mais festa.BeijinhoNá

    Responder
  7. EduardaPor breves momentos (1'28")apanhei um susto que só passou depois de reparar que não eras tu a autora. Susto passado, resta-me agradecer-te a partilha e o dares-me a conhecer um artista que desconhecia (pois claro, fui à procura de saber quem era). Figura interessante, o Manuel Cruz; escolha intrigante, a tua.Beijos e boas férias – estou de partida para Rebordaínhos.

    Responder
  8. Olá amiga!Estás mais calada do que eu! Espero que estejas a aproveitar o bom tempo.beijinho

    Responder

Deixe uma Resposta

